Canalblog
Editer l'article Suivre ce blog Administration + Créer mon blog
Publicité
groupe-okaz
Archives
16 octobre 2006

Capoeira - Marinheiro So


Capoeira - Marinheiro So
Vidéo envoyée par okazien

quelque chant de capoeira les plus connus:

Marinheiro Sou
Eu não sou daqui
Marinheiro Sou
Eu não tenho amor
Marinheiro Sou
Eu sou da Bahia
Marinheiro Sou
De São Salvador
Marinheiro Sou
O Marinheiro marinheiro
Marinheiro Sou
Quem te ensinou a nadar
Marinheiro Sou
Ou foi tombo do navio
Marinheiro Sou
Ou foi a balanço do mar
Marinheiro Sou
Lá vem, lá vem
Marinheiro Sou
Ele vem faceiro
Marinheiro Sou
Todo de branco
Marinheiro Sou
Com seu bonezinho
Marinheiro Sou
Eu vim aqui
Marinheiro Sou
Para ser feliz
Marinheiro Sou
Cadê meu sol dorado
Marinheiro Sou
Cadê as coisas
Marinheiro Sou
Marinheiro marinheiro
Marinheiro Sou
Quem ti ensinou a jogar
Marinheiro Sou
Foi o mestre Almiro
Marinheiro Sou
Foi a balança na roda
Marinheiro Sou.

Publicité
Commentaires
groupe-okaz
Publicité
Derniers commentaires
Publicité